quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Olha o selhinho que ganhei!


Quem me mandou foi a Regina Freire.
Agora eu tenho que escolher 5 amigas blogueiras e oferecer o selinho:
1-Claudiane Ferreira-Arts Clau-Apaixonada por biscuit
2-SYLVIA ARTEIRA-Fazendo Art´s
3-Regina Freire-Regina Arts e Biscuit
4-Patricia- Patricia Art em Biscuit
5-Karla Padilha- Anteros Biscuit

E agora eu tenho que escolher 5 qualidades do meu blog, já que estou nas paradas do sucesso:
1-Capricho no meu Trabaho, 2-Acho meu blog bem legal, 3-Ah! sei lá não sou muito boa pra falar de mim! Deixo vcs dizerem! rsrsrs.


2 comentários:

  1. Pri, ameei a sua visita no meu cantinho, obrigada linda. Ah tbem amei o selinho, estou até emocionada é o primeiro que ganho!!!Obrigada de coração, um gde abraço no seu coração e muuuitos bjnhs da Clau.
    http://clau-bueno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Pri, obrigada amiga por me retribuir de volta, gostei muito..fica com Deus e tenha uma otima semana....bjossssssssss

    ResponderExcluir